DJ LUIZINHO FAZENDO SUA FESTA

Minha foto

sou dj a 43 anos trabalhei nas melhores casa noturnas de

campinas e regiao

VIDEO CLIPS

BILLBOARD

PROAUTO

SUCESSOS 2017 ABRIL

BEST DEEP HOUSE 2017

djluizinho remix 2017 janeiro

ACOUSTIC

FOTOS FESTAS 2016

luiztem

luiztem
luiztem de tudo

FELIZ NATAL

top 40 usa dezembro dj luizinho

usa top 40 dj luizinho

dj luizinho remix 2016

HOUSE 2016 dj luizinho

TOP 100

NA BALADA DJ LUIZINHO

ANIVERSARIOS E CASAMENTOS DE MAIO 2013

FESTAS DO MES DE MAIO 2013

















Nenhum comentário:

SERTANEJO VIDEO CLIPS

Guilherme e Santiago - Valentão
Hugo e Gabriel - Deslumbrante
Michel Teló - Na Balada
Marcos e Claudio - 2012
Carlos e Jader - Eu te puxo e tu me lambe
Tato e Ed Reis - Que caralho, sai do meu pé
DJ Jeffinho - Universitários Vol. 02 Especial de Natal
Dj Junior Galli - As Melhores de 2011
João Carreiro e Capataz - Lado A e Lado B
Dj Djalma - Natal Sertanejo Vol. 03
Ricardo e Daniel - CD Longe de mim
Dj Djalma - Piseiro Country 2011
DJ Kiones Alves - Férias Universitária
Fernando e Sorocaba - Everest
João Lucas e Walter Filho - Top na parada
Eric Mattos - Pegador Garanhão

FOTOS

SET JUNHO DJLUIZINHO

FOTO JIORDANA

FOTO  JIORDANA

FOTO LANÇAMENTOS

FOTO LANÇAMENTOS

FOTO

FOTO
FOTO

LANÇAMENTOS 29/1/2012

LANÇAMENTOS  29/1/2012
POSTADO /DJLUIZINHO

foto ROSE

foto ROSE